O Internacional está interessado em Victor Luís. Segundo o site Globoesporte.com, o clube colorado entrou em contato explanando o interesse no lateral-esquerdo.

Os trâmites deverão ser encaminhados agora que o Palmeiras já tem Anderson Barros como diretor de futebol. Entretanto, para a saída do jogador ser concluída, será necessário ter o consentimento do próximo técnico. Sem técnico atualmente, o Palmeiras está tentando contratar Jorge Sampaoli. O Inter está em busca de um ala para esquerda que seja efetivo, pois tem tido problemas desde a saída do lateral Iago no meio deste ano.

O Internacional não é o único que tem interesse em Victor Luís. Grêmio e Vasco da Gama querem também contar com o lateral, mas as negociações estão mais avançadas com o colorado.

VICTOR LUÍS RETROSPECTO

Pelo Verdão nesta temporada, Victor Luís foi reserva do lateral Diogo Barbosa em grande parte da temporada. O lateral disputou apenas 19 partidas em 2019. Victor Luís renovou seu vínculo com o time alviverde até dezembro de 2022.

O jogador está no Palmeiras desde que atuava pela equipe sub-11. O jogador foi promovido para o time principal em 2014. Em 2015, o jogador foi emprestado ao Ceará que disputava a série B daquele ano. O jogador conquistou rapidamente a titularidade sendo um dos principais nomes na luta contra o rebaixamento do time naquele ano.

Em 2016, o jogador disputava a ala esquerda com Zé Roberto e Egídio, sem conquistar espaço foi emprestado para o Botafogo. No clube carioca o jogador atuou por dois anos. Ele participou da campanha em que o Botafogo chegou às quartas-de-final da Libertadores de 2017. Na competição continental, o jogador esteve presente em 13 das 14 partidas que o time carioca disputou.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

  • Data: Sábado, 14 de dezembro de 2019
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui